Servidores da segurança pública do Município de Campo Verde receberam homenagem da ALMT

A Honraria foi requerida pelo deputado estadual Elizeu Nascimento

O presidente da Comissão de Segurança Pública é Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Groso deputado Elizeu Nascimento (DC), realizou nesta terça-feira (05), uma sessão especial para homenagear policiais e bombeiros militares da cidade de Campo Verde com moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados ao Estado. A sessão aconteceu na Câmara Municipal do município.

As moções de aplausos para algumas pessoas pode ser apenas um papel, porém para homens e mulheres servidores da Segurança Pública que estão sendo homenageados pelo deputado têm demostrado sentimento de gratidão, pelo reconhecimento.

“O corpo de Bombeiro de Campo Verde está extremamente lisonjeado por receber essa homenagem, agradecemos o reconhecimento, e lembrando a sociedade que continuamos prontos e não esquecemos nosso lema, vidas aleias e riquezas salvar, ressalvou o 1º tenente Marinho subcomandante da 11º Companhia Independente do Bombeiro Militar de Campo Verde.

“Tenho orgulho de vestir a farda do corpo de Bombeiro Militar, acorda de manhã vestir o fardamento e estar em condições física e psicológica para atender de forma plena a sociedade é um trabalho árduo e complexo, mais que dignifica, nós como profissionais. Nossa companhia hoje exerce um trabalho social, destaco aqui nosso projeto social Bombeiro do Futuro, que atende crianças em vulnerabilidade social, receber essa honraria significa a ratificação do nosso trabalho”, acentuou o comandante da 11ª Companhia Independente de Campo Verde, tenente  Álvaro Guilherme.

“Aqui hoje nesta tarde está reunida duas instituições que são primordiais para a sociedade no geral, uma que trabalha socorrendo vidas e uma que trabalha na segurança de vidas. Nós PMs também temos nosso lema que é servir e proteger, eu fico feliz porque o senhor não esqueceu da sua instituição, essa homenagem é mais uma motivação”, salientou o capitão Santos Silva subcomandante da 8ª Companhia Independente.

“Parabéns, essa homenagem é importantíssima para as duas instituições que desempenham um trabalho brilhante no município de Campo Verde, disse o presidente da Câmara Municipal Solivan Fonseca.

“A coragem e a determinação de policiais e bombeiros inspiram todos nós, homenagear cada policial e bombeiro militar, me faz lembrar de quantas situações já passei quando vestia minha farda, muitos irmãos nunca chegaram a receber nenhum reconhecimento, sei o valor de cada policial e bombeiro e essa é só uma singela homenagem que todos merecem”, destacou o deputado.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site