Reconhecimento

Artigo

É gratificante, quando conseguimos alcançar nossos objetivos, à frente do parlamento, na condição de deputado estadual, principalmente, no que tange à entrega de: moção de aplauso e moção de louvor.

Em nossas inúmeras incursões na condição de deputado estadual,  visando levar aos nossos eleitores, ações propositivas que possam minimizar as mais diferentes situações, principalmente, no que tange a distância que alguns municípios se encontram em relação à capital.

Alguns municípios sentiam-se abandonados, como o Vale do Araguaia, conhecido como vale dos esquecidos, uma pecha nada convencional.

Para provar o reconhecimento e valorização, não apenas das instituições seculares, que norteiam a Segurança Pública.

Na condição de presidente da Comissão da Segurança Pública da Assembleia Legislativa, não poderia deixar de homenagear com honrarias por trabalhos prestados, aos valorosos policiais militares, assim como, os demais movimentos sociais organizados.   

Recentemente, em sessão especial, na Câmara Municipal de Cáceres, na qual fazia entrega das Moções de Louvor, a policiais militares, policiais civis, policiais ambientais, além dos agentes prisionais.

Deparei-me, com uma cena no mínimo inusitada, pela forma exacerbada em sua demonstração de agradecimento, feito por alguém, em final de carreia, preste a se aposentar, tendo prestado, trabalho hercúleo à frente da Polícia Civil, no cargo de delegado.

Reporto-me, ao delegado regional de Cáceres Alex Souza Cuyabano, que ao fazer uso da palavra, no ato de recebimento de moção de louvor, não mediu esforços, no sentido de elogiar veementemente a mim, ao agradeceu de forma emocionada, chegando às lágrimas pela honraria recebida, pelas mãos de um parlamentar, que se preocupa com os cidadãos de bem do nosso estado.

Sua fala foi eloquente, ao agradecer-me por esta honraria, o mesmo, fez questão de dizer, “que em toda sua vida pública à frente de uma instituição importantíssima, ocupando o cargo de delegado regional de Cáceres; nunca havia recebido nenhuma honraria se quer do poder público, pelos trabalhos prestados à sociedade”.

Eu, na condição de deputado estadual, já entreguei grande número de moções de aplauso e de louvor, porém confesso, me emocionei com a fala desse servidor público; delegado regional de Cáceres Alex Souza Cuyabano, que ao externar seu sentimento de gratidão, comoveu a todos no recinto.

O cair é do homem, o levantar é de Deus!

Elizeu Nascimento é deputado estadual

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site