População se revolta em audiência pública da CPI da Energisa no município de Paranatinga-MT

Na última sexta-feira (10/12) por ocasião da ida do Deputado Estadual Elizeu Nascimento ao bairro Santiago do Norte no Município de Paranatinga-MT, que aconteceu no salão paróquia da igreja católica Santiago, uma audiência pública para debater e ouvir as queixas dos munícipes com relação aos serviços prestados pela Concessionária de Serviços Públicos de Fornecimento de Energia Elétrica (Energisa/MT).

O deputado estadual Elizeu abriu a fala com poucas palavras porém muito direta.

“Eu não me canso de dizer que a energisa presta um desserviço a sociedade Mato-grossense, eu tenho certeza que muitos aqui concordam comigo, então vamos ouvi-los”, destacou Elizeu.

Gean Marcos fazendeiro da Fazenda Jatobá, expôs algumas reclamações da falta de energia, “nossas unidades consumidoras da minha fazenda do dia 13/09 até 06/12 não consegui imprimir uma mais atualizada por que estávamos sem energia hoje. Eu gostaria de mostrar aqui um problema sério se você for pegar essas faltas de energias são 25 em menos de dois meses, essa é a primeira unidade consumidor- UC que temos na fazenda fora essa nós temos mais 17 UCs. Além da falta de energia que nós temos na fazenda nós optamos também em fazer o investimento em placas solares e mesmo assim não conseguimos ter um retorno esperado pela falta da energia elétrica. Já tivemos acidentes de poste cair e ter que esperar 3 dias para e esperar a Energisa ir arrumar. É difícil a situação nossa, é funcionário perdendo tempo carregando maquinário de um lado para outra, as vezes temos que para um serviço importante para ter que levar água para o gado. Quero deixar uma frase de um autor desconhecido. O mundo não muda as pessoa, mas são as pessoas que mudam o mundo”, discursou Gean.

Eder Machado presidente da Câmara Municipal de Nova Ubiratã, agradeceu a ida do deputado Elizeu e em teu nome comprimento e agradeço sua vinda até Santiago do Norte.

“Em primeira mão parabéns por tomar iniciativa de mexer em uma empresa que não funciona, é uma empresa que não dá assistência nos linhões.

Eu estou cansado de ligar no 0800 e não ter nenhuma resposta, a população de Mato Grosso vem sofrendo com a má prestação dos serviços. Parabéns deputado pela iniciativa”, elogiou Eder.

 

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Com muito ❤ por go7.site