População de Juina agradece deputado Elizeu Nascimento por CPI para investigar a Energisa

O parlamentar prometeu que todas as denúncias serão investigadas

Com o objetivo de ouvir a população local sobre denúncias de abusos nas contas de energia elétrica, e a má prestação dos serviços oferecidos pela Energisa, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa-MT, deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) participou de uma audiência pública na noite do dia 12 de dezembro (quinta-feira) no Plenário Henrique Simionatto, na cidade de Juina, cerca de 757 km de Cuiabá.

“Agradeço ao deputado Elizeu por se dispor a vir até a nossa cidade para ouvir a nossa população”, agradeceu o vereador Geraldinho.

“A energia é um produto e o cidadão não tem noção do quanto vale, portando, pela falta de conhecimento do consumidor o cliente acaba sendo lesado. Por isso a figura do fiscalizar e muito importante, parabéns deputado Elizeu Nascimento por tomar a iniciativa em defesa da população mato-grossense”, parabenizou o vereador e primeiro secretário da câmara municipal de Juina, Sandro Cândido.

“Faço questão da realização das audiências públicas nos municípios,  pois essa é a melhor maneira de identificar quais as principais irregularidades que a empresa está cometendo contra os consumidores”, disse o parlamentar.

O parlamentar ainda reiterou que todas as denuncias serão investigadas. “Todas as denuncias e informações coletadas durante as audiências serão investigadas até chegarmos a uma resposta satisfatória para a população mato-grossense”, prometeu Elizeu Nascimento.

Após tomar conhecimento das milhares de reclamações, por meio de denúncias da população mato-grossense, e também da existência de uma petição pública de abaixo-assinado nas redes sociais, liderada pelo jovem Lucas Barroso, pedindo para ser feita uma investigação na empresa Energisa, o deputado Elizeu Nascimento apresentou, no dia 8 de outubro, na Assembleia Legislativa, um requerimento para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), com o objetivo de averiguar possíveis irregularidades praticadas pela Energisa. No mesmo mês (dia 23), o parlamentar foi indicado presidente da CPI.

A audiência pública, requerida pelo vereador Geraldinho (PSB) que aconteceu na Câmara Municipal do município, contou com a presença dos moradores, representante do Procon Regional, vereadores e de autoridades locais.

Por Gabriel Von Eye

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️