Policiais e Bombeiros Militares de Alto Araguaia receberam Moção de Aplauso

As moções de aplausos foram entregues em sessão especial realizada pelo deputado Elizeu Nascimento, na Câmara Municipal.

Foto Eliel Tenório

Polícias militares e bombeiros militares da cidade de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) foram homenageados com moção de aplausos na tarde desta segunda-feira (9), na Câmara Municipal. A sessão especial foi solicitada pelo presidente da Comissão Parlamentar de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa, deputado estadual sargento Elizeu Nascimento (DC).

A moção de Aplauso é fruto do reconhecimento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, solicitada pelo do deputado Elizeu Nascimento para os Militares. “ Fui Policial Militar durante 18 anos, e hoje como deputado acho que os nossos guerreiros merecem ser reconhecidos”, ressaltou o parlamentar durante a sessão especial.

“Quando entrei para o Corpo de Bombeiro militar em 1990 naquela época ninguém queria ser militar, por que o salário era pouco, mas eu seu sempre acredite, hoje em relação àquela época melhorou bastante, nunca podemos desistir, obrigado deputado pela homenagem”, falou Comandante local, Tenente BM Manoel Eduardo Gonçalves.

“Temos que valorizar nossa instituição, hoje temos o privilégio de ter um representante na Assembleia Legislativa, aguerrido, que está lutando por nossa causa. Somos um efetivo comprometido, em nome de todos os policias agradeço pelo apoio e a homenagem. A polícia de Alto Araguaia, Alto Taquari, Alto Garças, Araguainha e Ponte Branca está à disposição, expôs o comandante do 15º Batalhão da PM Major Costa Castro

De acordo com Elizeu Nascimento, as entregas das moções de aplausos é um momento de homenagear homens e mulheres que desenvolve um excelente trabalho na segurança pública de Mato Grosso. “É imprescindível o reconhecimento do trabalho realizado por esses bombeiros e policiais militares. Pessoas que exercem suas funções com intensa dedicação, respeito, lealdade, honestidade e acima de tudo: AMOR. Amor pelo próximo, amor pela vida, amor pela nossa segurança pública e bem-estar e amor em exercer com competência suas funções. É um trabalho árduo, importantíssimo para o desenvolvimento e segurança pública da nossa população mato-grossense.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site