PMs e Bombeiros de Sorriso foram homenageados pela ALMT

Em única discussão e, por unanimidade, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) por requerimento do deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) aprovou moção de aplauso para Polícia Militar de Bombeiros Militar do município de Sorriso. O evento aconteceu nesta quarta-feira (18), realizado no 12º Batalhão (BPM) subordinado ao 3º Comando Regional na cidade de Sorriso.

As moções é uma dedicatória, alusiva ao Dia de Tiradentes (21 de abril), em que se celebra o patrono das polícias militares, Joaquim José da Silva Xavier. Homenagem Solicitada pelo deputado.

Elizeu Nascimento durante sua caminhada nas cidades do interior de Mato Grosso tem falado sobre os trabalhos que Assembleia Legislativa está fazendo pela segurança pública, “Conforme levantamento feito pelo jornal O Globo, em todo o ano de 2015 – primeiro ano da legislatura passada – foram apresentados 21 projetos de lei relacionados à segurança pública, enquanto somente no primeiro semestre de 2019 foram apresentados 35, isso demonstra que estamos no caminho certo. Há muitos deputados na atual legislatura preocupados com a segurança pública. Sabemos da importância de fortalecermos o setor, sobretudo nesse momento em que a criminalidade registra aumento”, declarou o parlamentar, que é policial militar.

Na oportunidade o secretario de Segurança Municipal José Carlos Moura aproveitou para cobrar o a poio do deputado na ALMT. “Sou da reserva remunerada acho que é muito bom ter um representante no parlamento estadual, estamos contando com o deputado nos projetos que auxiliem nas melhorias da nossa categoria. Agrademos o senhor por esse gesto, esse gesto vem para patentear ainda mais esses militares dedicados”, disse o secretario.

“Obrigada deputado por trazer essa lembrança aos militares, hoje temos a certeza que estamos desenvolvendo um bom trabalho fomos convidados para fazer projetos e cuidar das escolas, além de trabalhar na segurança pública estaremos atuando  na educação também, contamos com o senhor para somar força”, ressaltou o comandante da 10º companhia independente de Bombeiro Militar  de Sorriso Major BM Weber Dionísio Batista Júnior.

“É um enorme prazer receber o deputado Elizeu em nosso quartel, pedimos que o senhor continue nos representando com a mesma garra. Aqui temos homens e mulher que sabem trabalhar em prol da sociedade receber essa moção de aplauso motiva nós militares”, enfatizou Ten Cel Jorge Luiz Almeida comandante do 12º BPM.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site