PMs da cidade de Comodoro são homenageados pelo presidente da comissão de Segurança Pública da ALMT

A honraria foi requerida pelo deputado estadual Elizeu Nascimento em homenagem aos PMs da cidade de Comodoro

Os policiais militares da 2º Companhia Independente da cidade de Comodoro- MT, foram reconhecidos pelos bons serviços prestados, na última quinta-feira (30), durante uma sessão especial com entrega de moção de aplausos proposta pelo presidente da Comissão da Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa deputado estadual Elizeu Nascimento (DC).

Durante a sessão especial o deputado foi homenageado com a presença dos alunos do projeto Guarda Mirim da cidade. “ A guarda Mirim me enche de orgulho, vocês são o nosso futuro, daqui alguns anos vou ter a honra de ver vocês fardados e zelando pela segurança da nossa população mato-grossense”, declarou Nascimento.

A entrega de moção de aplauso é a oportunidade para o diálogo entre profissionais da segurança pública e representantes do poder legislativo, durante a sessão especial o comandante da 2º Companhia Independente, Major PM Deyvit de Oliveira Tomé destacou a importância do reconhecimento para os policiais de Comodoro. “ Nos últimos anos a Policia Militar vem assumindo um papel muito importante dentro da sociedade organizada e quando recebemos uma homenagem de reconhecimento ao nosso trabalho nos motiva ainda mais, em fazer a diferença. Agradecemos ao deputado pela homenagem porque cada um aqui é merecedor, enfatizou Tomé.

Elizeu durante sua caminhada nas cidades do interior de Mato Grosso tem falado sobre os trabalhos que Assembleia Legislativa está fazendo pela segurança pública, “ Conforme levantamento feito pelo jornal O Globo, em todo o ano de 2015 – primeiro ano da legislatura passada – foram apresentados 21 projetos de lei relacionados à segurança pública, enquanto somente no primeiro semestre de 2019 foram apresentados 35, isso demonstra que estamos no caminho certo. Há muitos deputados na atual legislatura preocupados com a segurança pública. Sabemos da importância de fortalecermos o setor, sobretudo nesse momento em que a criminalidade registra aumento”, declarou o parlamentar, que é policial militar.

Fonte: Laís Canto

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site