Para ver de perto os problemas enfrentados pelos moradores, Elizeu Nascimento visita Jangada

A visita teve como objetivo tomar conhecimento, pessoalmente, das carências, nas áreas da saúde, educação, comunicação e outras da comunidade

Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a segurança de todos, na quinta-feira (04/06), o deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) esteve no município de Jangada, (cerca de 75 km de Cuiabá). A visita, a pedido do líder comunitário, Sargento Samuel Figueiredo (sargento Samuca), teve como objetivo tomar conhecimento, pessoalmente, das carências, nas áreas da saúde, educação, comunicação e outras dificuldades enfrentadas pela população da localidade.

Na companhia do Sargento Samuel e de outras lideranças locais, o parlamentar visitou a escola E.E. Damião Mamedes do Nascimento, no colégio, o deputado recebeu da diretora, Mediane Nunes, o pedido de ajuda na construção de um refeitório e para outras melhorias na unidade escolar que atende mais de 400 alunos, também esteve em algumas comunidades na zona rural da cidade.

“Sempre que posso, faço questão de visitar os municípios do meu Estado, pois é a melhor maneira de tomar conhecimento dos problemas enfrentados pelos cidadãos”, disse Elizeu Nascimento, que na oportunidade se prontificou a buscar, junto aos órgãos competentes, ajuda para a comunidade.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site