Membros da CPI da Energisa , fizeram uma visita técnica na sede Ipem-MT

Transparência e seriedade é o que a sociedade pode esperar da CPI da Energisa, afirmou o presidente da CPI

Foto Eliel Tenório

Membros que compõe a CPI da Energisa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), fizeram uma visita técnica na manhã desta segunda-feira (2), às 10 horas, à sede. A visita teve como objetivo conhecer as atividades do instituto e saber como é feita a perícia nos medidores de energia elétrica suspeitos de fraudes.

Presidente da CPI da Energisa deputado estadual Elizeu Nascimento (DC), comentou que a visita foi produtiva. “Essa foi a oportunidade para tirar algumas dúvidas com a diretoria do Ipem, e estamos confiantes nos trabalhos do Ipem, através do diálogo vimos a seriedade do órgão”, disse.

De acordo com o presidente da CPI da Energisa os critérios das escolhas dos relógios que serão analisados, irão ser através das unidades consumidoras apresentadas por meios de denúncias para a CPI. “Trabalharemos com as denúncias do Procon e também aquelas que nós coletamos durantes as audiências públicas que participei nos municípios, através dessas denúncias faremos estudos e encaminharemos para o Ipem, para que seja feito a inspeção nesses relógios.         Os trabalhos serão realizados através de parceria com IPEM, e com a polícia para que possam fazer o acompanhamento no transporte desses produtos. Tudo isso para que os trabalhos da CPI da Energisa possam ter transparência para dá a resposta a sociedade esse é o papel dos deputados titulares da CPI”, destacou Elizeu.

Vamos fazer um trabalho a altura que a sociedade espera com muita seriedade, finalizou o presidente da CPI.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site