Elizeu visita Rondonópolis para grande ato de filiação do PL

O deputado Elizeu Nascimento é um dos coordenadores da campanha do presidente Jair Bolsonaro em Mato Grosso

O deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) estará nesta quinta-feira (03), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), para um grande ato de filiação do Partido Liberal no município.

Elizeu ao lado do senador Wellington Fagundes e do empresário Reinaldo Morais o “Rei do porco”, são coordenadores da campanha do presidente Jair Bolsonaro à reeleição. O trio está realizando no estado, a Caravana Mato Grosso Verde e Amarelo que está filiando simpatizantes da direita nos 141 municípios.

A ideia do PL é unir toda a ala direita para as eleições deste ano e além de formar um grande quadro político, o partido quer reunir nomes e lideranças que defendem o atual governo federal e o apoie nas eleições.

Após agenda no Norte  do estado, o PL estará em Rondonópolis e o deputado Elizeu começará a sua agenda na região visitando a cidade de Guiratinga e no início da tarde se dirige para Rondonópolis.

O grande ato de filiação acontece a partir das 19h e terá como um dos filiados, o deputado estadual Delegado Claudinei que se juntará ao time do PL.

“Convocamos os moradores de Rondonópolis e região para se filiar ao PL. Vamos juntos manter o Brasil no rumo certo. Vamos montar uma grande chapa a favo do País, do cristianismo, do liberalismo econômico, combate ao desemprego e investimentos na saúde. Juntos seremos mais fortes para o crescimento do Brasil”, declarou Elizeu.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Com muito ❤ por go7.site