Elizeu Nascimento visita três municípios no fim de semana

O deputado conversou com lideranças políticas, membros da segurança pública e ainda visitou um projeto social.

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

No último final de semana, o deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) visitou os municípios de Cáceres (215 km de Cuiabá), Pontes e Lacerda (cerca de 440 km de Cuiabá) e Vila Bela da Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá). As visitas tiveram como objetivo conversar com as lideranças locais e discutir as principais demandas de cada uma das cidades. Em Cáceres, o deputado conversou com lideranças políticas e com membros da segurança pública.

Em Vila Bela da Santíssima Trindade, dialogou com o prefeito Wagner Vicente da Silveira (PV) e lideranças locais. Na oportunidade, o deputado ainda visitou a sede da Polícia Militar e a delegacia de Polícia Civil de onde recebeu diversas demandas.

Pontes e Lacerda também recebeu a visita do parlamentar, que participou de reunião política com várias lideranças, visitou a força tática, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

“Criar e aprovar leis visando melhores condições de vida para o cidadão é uma das atribuições do deputado estadual e, para isso, é de fundamental importância a interação entre o parlamentar e os moradores dos municípios, pois só assim ele poderá ter conhecimento das reais necessidades dos habitantes que residem em locais afastados da capital. Nessa primeira viagem, que faz parte de uma programação de visitas aos municípios, além de poder ouvir os anseios da população, ainda tive a oportunidade de conhecer, na cidade de Cáceres, o Canil-Gefron onde é desenvolvido um grande trabalho com os cães de resgate e farejadores. Em Pontes e Lacerda,  visitei o senhor Wanderlucío Moya Duarte e sua esposa, Sunaria Maria de Oliveira Moya,  responsáveis pelo Projeto Menina Feliz, que tem como objetivo, principal, acolher meninas entre 7 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade social, e ainda pude participar da 2ª Corrida do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) que aconteceu em Cáceres”, conta Nascimento.

Fonte: GABRIELA BOMDESPACHO VON EYE / Gabinete do deputado Elizeu Nascimento

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site