Elizeu Nascimento solicita que FEBRABAN atenda os grupos de risco em horário diferenciado

 

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) indica nesta quarta-feira (13/05) que a Federação Brasileira dos Bancos- FEBRABAN, crie um horário especial para o atendimento de Idosos, Gestantes e PCD’s (Pessoas com deficiência), nos bancos públicos e privados do Estado do Mato Grosso.

Sabemos que as instituições financeiras estão cientes de que o vírus é especialmente perigoso aos idosos, gestantes e aos PCDs que muitos possuem imunidade baixa ou doenças crônicas, e reconhecem que medidas de isolamento são imprescindíveis e recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “No entanto não podemos negar que essas pessoas são as mais dependentes do atendimento presencial bancário por, em sua grande maioria são idosos, e não acompanharem as inovações tecnológicas que permitam o acesso virtual ao serviço bancário”, ressaltou Elizeu Nascimento.

A indicação tem o intuito que a Febraban adote diversas providências e também a fiscalização, visando à prevenção da disseminação do novo coronavírus nos estabelecimentos bancários públicos e privados do Estado do Mato Grosso, valendo destacar o horário diferenciado de abertura para o grupo de risco.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️