Elizeu Nascimento homenageia profissionais da segurança pública em Cáceres

O deputado, que foi policial Militar durante 18 anos, reconhece a relevância dos serviços prestados pelos profissionais, através das homenagens

Na tarde de quinta-feira, 12 de setembro, servidores da segurança pública da cidade de Cáceres (situada a 220 km da capital de Mato Grosso) foram homenageados pelo presidente da Comissão de Segurança Pública na ALMT, deputado estadual Elizeu Nascimento (DC).

No evento, que aconteceu nas dependências da Câmara Municipal local, foram homenageados profissionais das polícias Militar, Judiciária Civil e agentes penitenciários que trabalham na região.

O deputado, que foi policial militar durante 18 anos, reconhece a relevância dos serviços prestados pelos profissionais, por isso fez o requerimento para uma sessão especial. “Só sabe o valor de uma homenagem quem recebe, por isso faço questão de homenagear esses valorosos homens que fazem parte da segurança pública do estado de Mato Grosso”, declarou Elizeu Nascimento.

“Eu fico emocionado e grato, por esse reconhecimento, e quero agradecer ao deputado por ter lembrado de nós, pois na maioria das vezes os profissionais que estão lotados no  interior acabam ficando esquecidos. É ter nossos trabalhos reconhecidos através de homenagens é muito bom”, agradeceu o Ten Cel PM Antônio Nivaldo de Lara Filho do 6º Comando Regional da Polícia Militar de Cáceres.

O policial civil e vereador Rosinei Neves agradeceu ao deputado Elizeu Nascimento, dizendo, “eu me sinto honrado e feliz por estar recebendo essa homenagem”.

O diretor da Delegacia Judiciária Civil de Cáceres, Alex Cuiabano, um dos que mais se emocionou durante as homenagens, disse que estava muito feliz e emocionado, pois durante toda sua carreira nunca havia recebido uma homenagem. “Meu coração hoje está transbordando de emoção, essa é a primeira vez que sou homenageado, obrigado pelo reconhecimento”, destacou Cuiabano.

“Quero agradecer por esse gesto singelo, que serve de combustível para a realização do nosso trabalho com, ainda mais, dedicação e profissionalismo”, disse o comandante do 17º Batalhão da PM, major Cristian Procópio.

GABRIELA BOMDESPACHO VON EYE / Gabinete do deputado Elizeu Nascimento

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site