Elizeu defende valorização dos profissionais de radiologia

O deputado recebeu em seu gabinete a tecnóloga em radiologia, Hellen Cristina que é candidata à presidência do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR12)

O deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) defende a valorização e defesa do piso dos profissionais de radiologia em Mato Grosso.

Nesta segunda-feira (26), o deputado recebeu em seu gabinete a tecnóloga em radiologia, Hellen Cristina que é candidata à presidência do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR12) que representa Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Uma das dificuldades trazidas por Hellen ao parlamentar, foi a falta de valorização salarial, onde um tecnólogo em radiologia (ensino superior) ganha o mesmo que um técnico em radiologia, que é um curso de nível médio.

“Devemos reconhecer a importância destes profissionais que acabam sendo esquecidos por muitos. Fiquei sabendo que biomédicos têm realizado atividades relacionadas aos radiologistas, e vamos defender que essa ‘invasão’ seja combatida e fiscalizada. Estarei ao lado destes profissionais, principalmente na briga pela valorização salarial”, declarou Elizeu.

Hellen como candidata já apresentou as suas propostas pela categoria e possui grande experiência na área tendo sido formada na primeira turma de tecnólogos em Radiologia da 1 Unirondon.

“Sou a única candidata representante do nosso Mato Grosso, contra 16 concorrentes de Mato Grosso do Sul. A mudança e transformação é agora. Ninguém trabalha sozinho. Vamos trabalhar juntos e com o apoio do deputado estadual Elizeu Nascimento na Assembleia Legislativa, a categoria poderá ter muitos ganhos”, disse Hellen.

A eleição do CRTR12 acontece entre 03 e 05 de maio.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Com muito ❤ por go7.site