Deputado participou da entrega de mais de 450 títulos de propriedade de moradores do bairro Osmar Cabral

O deputado estadual Elizeu Nascimento esteve no bairro Osmar Cabral em Cuiabá nesta quarta-feira (09), para entregar mais uma leva de títulos definitivos de propriedade. O documento era aguardado pelos moradores há mais de três décadas. Desta vez foram 450, que se somam aos 600 entregues em junho, no Bairro São João Del Rey, o deputado iniciou sua vida politica como líder comunitário.

O trabalho de regularização foi realizado pelo Intermat, em parceria com a MT Par. Os títulos definitivos são entregues registrados em cartório de forma totalmente gratuita. Agradecemos ao governador Mauro Mendes por atender nossas solicitações através da indicação N°4149.

“Comecei minha vida política como líder comunitário, sou morador de um bairro periférico sei bem a realidade que é viver em um imóvel sem o título definitivo, minha luta sempre foi pela regularização fundiária e hoje é uma honra poder participar de entregas dos títulos definitivos dos moradores do bairro Osmar Cabral em Cuiabá’, destacou Nascimento.

Francisco Serafim Barros o presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), enfatizou que a entrega de mais um lote de títulos “faz parte da política de resgate da dignidade desta população, pois estamos levando um verdadeiro documento, totalmente grátis, colocando um ponto final nesta situação – muitas famílias sofrem há décadas na luta por essa escritura, mas que agora chega em mãos”.

Popularmente conhecido como ‘Gasolina’, o líder comunitário do Osmar Cabral, Clementino Gomes, agradeceu a gestão do governador Mauro Mendes que está trabalhando intensivamente para a população de Mato Grosso. “Agora, podemos bater no peito e falar que essa casa é minha, ninguém daqui pode retirar a gente daqui porque agora eu tenho uma escritura registrada em cartório”.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Com muito ❤ por go7.site