Deputado entrega moções aos profissionais da segurança pública no interior de MT

Elizeu Nascimento homenageou PMs do 17º Batalhão de Mirassol D’ Oeste e de outros municípios

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) homenageou na sexta-feira (30), em sessão especial, na Câmara Municipal de Mirassol D’ Oeste (cerca de 295 km da capital de MT) policiais militares do 17º Batalhão da PM que atuam nos municípios de Mirassol, Araputanga, São José do Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Porto Esperidião e Salto do Céu, com entrega de moções de aplausos.

Segundo o parlamentar, que é presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, a homenagem, que faz alusão ao Dia de Tiradentes (21 de abril), Joaquim José da Silva Xavier, é um tributo ao importante trabalho desempenhado diuturnamente pelos profissionais que cuidam da segurança pública nesses municípios.

“Quero agradecer ao deputado Elizeu Nascimento por esse, verdadeiro, ato de reconhecimento, pois geralmente somos lembrados somente em ano de eleição. Em nosso dia a dia o que mais ouvimos, da maioria, são cobranças e críticas e quase nada de reconhecimento e é muito bom quando temos nossos trabalhos valorizados”, agradeceu o tenente-coronel Chistian Procópio.

“O policial corre o risco de perder a vida toda vez que sai para trabalhar. Sai de casa deixando sua família sem saber se vai voltar com vida. Perde a própria vida defendendo a dos outros e, geralmente, não é reconhecido, por isso acho que eles merecem todas as homenagens”, defendeu Elizeu Nascimento.

No sábado (31), as homenagens aconteceram na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda (cerca de 450 km de Cuiabá). A solenidade, requerida pelo parlamentar, contou com a presença de várias autoridades do município.

Estiveram presentes o comandante da 2ª Cia Independente da cidade de Comodoro, (cerca de 600 km de Cuiabá), major Tomé; o vereador Ivanildo; o chefe da 7ª Delegacia da PRF, Ailton Antônio; o presidente do Conseg do município, João Manoel Ramires; o presidente do Democracia Cristã (DC) na cidade, Mirão; e o comandante do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda, 2º Ten Borges.

“Trabalhei durante 18 anos na segurança pública, conheço as dificuldades que os profissionais dessa categoria enfrentam, por isso, agora que estou como deputado estadual. Faço questão de homenagear cada um desses guerreiros e guerreiras pelos trabalhos prestados em favor da sociedade mato-grossense”, declarou o parlamentar.

 

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site