Deputado Elizeu solicita informações sobre o fornecimento de refeições ao Corpo de Bombeiros e Policias Militares

Deputado questiona Governo após denúncia de que policiais em plantão não estão recebendo alimentação adequadas

Foto: Eliel Tenório

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) requereu, nesta semana, informações junto ao Governo do Estado sobre o fornecimento de refeições ao Corpo de Bombeiros e Policias Militares que estejam cumprindo escala de plantão ou nos casos em que o serviço ultrapasse o período de oito horas contínuo.

O parlamentar recebeu informações de militares de Mato Grosso de que os agentes públicos que trabalham em regime de plantão nos batalhões, cumprindo cargas horárias de 12h por 24h ou de 12h por 32h, não estão recebendo uma alimentação adequada para um plantão.

 “Estamos solicitando essas informações do Governo para saber como essa situação dos guerreiros que colocam as suas vidas em risco para defender a população mato-grossense está sendo. O que não pode é o Estado deixar os policiais sem condições mínimas de trabalho, incorrendo em prejuízos aos servidores no cumprimento das suas atividades”, declarou Nascimento.

No requerimento, o deputado questionou qual os tipos de alimentos estão sendo servidos nas refeições, se existe um cardápio semanal com os alimentos designados nas refeições, se possui um acompanhamento nutricional por profissionais habilitados, outro questionamento se foi celebrada licitação para a contratação do fornecimento dessas refeições, se sim, qual ou quais empresas estão contratadas e também qual o gasto despendido do orçamento estadual para o pagamento da alimentação dos Policiais e Bombeiros Militares?

       

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️