Deputado Elizeu Nascimento vai homenagear policiais do Bope

Bope completou 31 anos no último dia 21 de fevereiro

Foto: Helder Faria

Os integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Mato Grosso serão homenageados nesta segunda-feira (25), às 17h,  na sede do batalhão, durante uma sessão especial requerida pelo deputado estadual Elizeu Nascimento (DC). A sessão será realizada em comemoração ao aniversário de 31 anos da unidade.

O Batalhão Bope é a unidade operacional da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso com a missão e atuação em ocorrências de alta complexidade. Para tanto, o Bope dispõe dos meios necessários para intervir nas ocorrências, com equipamentos específicos variados, além de contar com a alta capacidade técnica e tática dos policiais militares que compõem seu efetivo, que hoje totaliza aproximadamente 60 homens diretamente designados na atividade operacional, e aproximadamente 25 policiais militares nas demais atividades do quartel. A tropa operacional do Bope é composta pelas companhias de Intervenção Tática e a de Contra Terrorismo que, juntas, dispõem de todas as alternativas táticas necessárias para que se possa ter uma resposta adequada nas ocorrências de alta complexidade.

Ciente de que a segurança pública é uma das áreas que demandam mais atenção e investimentos, Elizeu Nascimento tem atuado com o objetivo de contribuir com o seu fortalecimento.

Fonte: LAIS MEDEIROS DO CANTO / Gabinete do deputado Elizeu Nascimento

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site