Deputado Elizeu Nascimento solicita informações sobre como estão sendo tratados os PMs infectados pelo Covid-19

“E preciso ficar atentos quem está na linha de frente, quem está cuidando da população”, de acordo com parlamentar

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) encaminhou um requerimento solicitando informações ao Governador, Mauro Mendes Ferreira com cópia ao Secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, com cópias ao Comandante Geral da PM/MT Cel PM Jonildo José de Assis devendo o referido ser respondido por escrito no prazo de 30 (trinta) dias , a real situação dos Policiais Militares do Estado face a pandemia causada por Covid-19.

Considerando que uma das funções deste Parlamento é fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos do Estado de Mato Grosso em obras, serviços e repasses, o parlamentar Elizeu requereo as seguintes informações:

Encaminhar dados e justificativa do governo do Estado Juntamente com o Comando Geral da PMMT, a real situação dos Policiais Militares do Estado face a pandemia causada por Covid-19, bem como: A quantidade de Policiais Militares Infectados? Quantos Policiais Militares estão em isolamento? Quantos Policiais Militares estão internados em estado grave? Quantos Policiais Militares fazem parte do grupos e risco, e qual deles estão nas ruas em serviço? Quantos foram recuperados após a infecção? Houveram óbitos?

“Solicitamos Informações dos policiais que estão infectados com coronavirus, qual é assistência que está sendo prestados para esses profissionais, estamos recebendo muitas reclamações é preciso ficar atentos quem está na linha de frente, quem está cuidando da população”, enfatizou Elizeu.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site