Deputado Elizeu Nascimento se reúne com representantes dos Consegs de Cuiabá

Os Conselhos Comunitários de Segurança servem para auxiliar a polícia na prevenção e no combate ao crime

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Na tarde de terça-feira (2), o deputado Elizeu Nascimento (DC) esteve reunido com membros dos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Na reunião, que teve como objetivo discutir a legitimidade dos Consegs e outros assuntos relacionados à entidade, estiveram presentes Anísio José Guimarães, representando o bairro Araés e região; Elisângela Passos de Andrade, do bairro Lixeira e região; Lizabete Diana Roca da Silva,da Morada da Serra e região; Celson Antonio Pana Martinez, da Morada da Serra e região; Janete Aparecida, representando o bairro Jardim Vitória e região, e Jorge Barros Deloca, representante do bairro Planalto e região – todos em busca de apoio para dar legitimidade e fortalecer a instituição.

O deputado Elizeu Nascimento, que atuou por 18 anos na Polícia Militar em Mato Grosso, tem a segurança pública como uma das suas maiores preocupações.

“Eu não estou blindado. Não moro em condomínio fechado. Meus familiares também não moram. Como a grande maioria da população cuiabana, convivemos diariamente com altos índices de criminalidade e por ter conhecimento da importância dos Consegs, para a comunidade onde as unidades estão instaladas, como parlamentar, me proponho a contribuir com o que for necessário para dar legitimidade e fortalecer os conselhos da capital e também do interior do estado de Mato Grosso”, ressaltou o deputado Elizeu Nascimento.

Fonte: GABRIELA BOMDESPACHO VON EYE / Gabinete do deputado Elizeu Nascimento

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site