Deputado Elizeu Nascimento participa de troca de comando do Batalhão de Trânsito Urbano e rodoviário da Polícia Militar

Foto Eliel Tenório

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) deputado Elizeu Nascimento (DC) participou na manhã desta terça-feira (24) da troca de comando do Batalhão de Trânsito Urbano e rodoviário do Estado (BPMTRAN). Assume a gestão o tenente coronel Adão César Rodrigues Silva no lugar do coronel Esnaldo de Souza Moreira. A solenidade aconteceu no auditório  do Detran de Cuiabá.

O comandante da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis falou da missão do novo comandante. “Quero dizer que a escolha do tenente coronel Adão César, foi uma escolha acertada, no sentido de que o ten coronel é um grande oficial, com um quilate muito apurado e que temos plena certeza que irá sim ajudar ainda mais o comando especializado, o batalhão de trânsito, a PM, a comunidade e a sociedade mato-grossense a crescer ainda mais”, destacou o comandante.

Prestigiando o evento, o deputado Elizeu desejou boa sorte ao novo comandante. “Parabenizo o Coronel Esnaldo, Comandante que foi substituído, pelo trabalho realizado à frente do batalhão. E desejo boa sorte ao Tenente Coronel Adão César, por assumir novas responsabilidades em mais essa etapa da sua carreira, sempre zelando e preservando o nosso bem maior, que é a vida e a segurança da nossa população”, disse o deputado.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site