Deputado Elizeu Nascimento entrega Moções de Aplausos para 2° Comando Regional da Polícia Militar

Para o deputado as Moções de Aplausos é uma singela homenagem

foto Eliel Tenório

O presidente da Comissão da Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa deputado Elizeu Nascimento (DC), esteve na cidade de Várzea Grande (VG) para homenagear os policias militares da 2° Comando Regional (CR) da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), nesta sexta-feira (04). A sessão especial aconteceu no Hist Pantanal Hotel em VG.

A solenidade contou com a presença do comandante do 2° Comando Regional da Polícia Militar cel PM Sovinski, ten cel Fortes, ten cel Januário, tem cel Amorim, ten cel Benedito.

As moções é uma dedicatória, alusiva ao Dia de Tiradentes (21 de abril), em que se celebra o patrono das polícias militares, Joaquim José da Silva Xavier. Homenagem Solicitada pelo deputado estadual Elizeu Nascimento através da Assembleia Legislativa (ALMT).

“A moção é uma forma singela de reconhecer o importante trabalho daqueles que trabalham diariamente cuidando da segurança de todos”, destacou Nascimento.

Durante a solenidade o comandante da 2° Comando Regional Cel PM Sovinski, agradeceu o parlamentar pelo reconhecimento e aproveitou para elogiar sua tropa pelo trabalho desenvolvido. “O CR 2º está em primeiro lugar em prisão por mandato, estamos em segundo em apreensão de armas e temos como meta ser o primeiro também, isso só é possível porque temos policiais dedicados. Hoje não temos nenhum caixa eletrônico estourado em Várzea Grande graças à prevenção e trabalho desses profissionais. Toda a tropa está de Parabéns, eu sinto orgulho de trabalhar no CR2. Elizeu Parabéns pela iniciativa a tropa confia no seu trabalho, eu fico muito feliz por essa homenagem aos nossos guerreiros”, expressou cel Sovinski.

“Hoje é dia de gratidão, temos que ser grato, que hora o deputado Elizeu através da Assembleia Legislativa nos agracia com uma moção de aplausos. Reconhecimento é algo que o ser humano precisa e é uma motivação necessária para que ele entenda que seu trabalho está sendo visto”, disse ten cel Januário.

Elizeu atuou durante 18 anos na Policia Militar de Mato Grosso e relata conhecer a rotina e a importância de um policial, agora como deputado estadual destaca a importância em homenagear esses profissionais. “Conheço o dia a dia dos senhores, ter que lidar com situações de conflito e muitas vezes, correr risco de vida e não ser reconhecido. Estou na Assembleia Legislativa representando cada militar aqui presente, essa é uma singela homenagem”, enfatizou Nascimento.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site