Deputado convoca o direto do MTPrev para esclarecer informações sobre a Previdência Complementar dos servidores públicos

A Previdência Complementa será tema para debate na ALMT

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC), apresentou na última quarta-feira (03/06) o requerimento nº 216/2020 convocando o diretor presidente do MTPrev, Elliton Oliveira de Souza para prestar, pessoalmente, informações sobre assuntos da Mensagem n.º 17/2020, Projeto de Lei Complementar n.º 6/2020 que institui o regime de Previdência Complementar para os servidores públicos titulares de cargo efetivo, membros dos órgãos  militares do Estado de Mato Grosso previamente determinados e aos Titulares dos Órgãos da Administração Pública Indireta.

O documento é para esclarecer o que Institui o Regime de Previdência Complementar para os servidores públicos, de acordo com o deputado Elizeu alguns assuntos devem ser debatidos antes de ir para votação, alguns servidores estão em busca de alguns esclarecimentos. “Precisamos esclarecer todas as dúvidas sobre a previdência, é preciso discutir melhor, por esse motivo estamos solicitando a presença do presidente do MTPrev, destacou Elizeu Nascimento”.

No requerimento apresentado alguns assuntos já foi exposto, a exemplo: Quais as fontes de recursos que serão utilizadas? Quais fontes de recursos que serão utilizadas para o seu financiamento no futuro? Quais carreiras possuem regras diferenciadas? Os Militares Gozarão de Regime Especial Previdenciário?

   

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site