Deputado Elizeu defende o Projeto de Lei Complementar que amplia o motopatrulhamento da PM

Foto: Eliel Tenório

O deputado Elizeu Nascimento defendeu na sessão ordinária desta terça-feira (10), o projeto de lei complementar de sua autoria, que dispõe sobre a estrutura e organização básica da Polícia Militar do estado, ampliando o Comando de Ação Rápida (CAR) mais conhecido como motopatrulhamento. E com 14 votos foi derrubado o veto da Comissão de Constituição, Justiça (CCJ) e agora a PL segue para segunda votação.

De acordo com a polícia militar de Mato Grosso, o motopatulhamento é uma experiência positiva, modalidade que já é utilizada pela 5ª Companhia do Batalhão – Rotam. “É importante dar continuidade a uma experiência que se mostrou muito bem-sucedida na capital, expandindo-a para o interior do estado. A implantação de mecanismos para encorpar o motopatrulhamento tático é de grande importância para toda a sociedade mato-grossense”, destacou Elizeu Nascimento.

Os veículos, conforme o parlamentar possibilitarão ações mais rápidas no policiamento preventivo, além de aumentar a capacidade operacional e diminuir o tempo no atendimento de ocorrências policiais.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site