Deputado apresenta indicações para construção de obras na região do município de Juscimeira

Elizeu Nascimento apontou a necessidade de construção de um viaduto na localidade, os condutores de veículos que trafegam pelo local são obrigados a fazer um percurso de mais de 6 km, até o retorno para a MT - 373.  

Foto Eliel Tenório

O deputado Elizeu Nascimento (DC), protocolou, na quarta-feira (12), uma indicação ao governador do Estado de Mato, com cópia ao superintendente regional do DNIT no Estado de Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, requerendo a construção de uma rotatória no distrito de “Placa Santo Antônio” e de um viaduto rodoviário no cruzamento, da MT – 373 com a BR – 364, ambos no município de Juscimeira, 163 km de Cuiabá, capital de MT. Para o pedido de construção do viaduto rodoviário, também foi enviado uma cópia do requerimento ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira e Silva.

As obras, com pedido de urgência, foram solicitadas, a Elizeu Nascimento, pelo morador da cidade de Juscimeira,  Bráz da Silva Oliveira (o professor Bráz).

Quando esteve no gabinete do parlamentar, o professor Braz contou que a ausência de uma rotatória no local tem provocado diversos acidentes no lugar e também relatou que na MT, ligando a zona urbana do município com a zona rural, os condutores de veículos e os moradores da cidade, que trafegam pelo local, são obrigados a percorrer mais de 6 km, até o retorno para a MT – 373.

“Fizemos a solicitação e agora conto com a sensibilidade do poder Executivo para a execução dessas obras, que após ser implementadas,  irá beneficiar e facilitar a vida das mais de mil famílias que residem na região”,  disse Nascimento.

Por Gabriela Bomdespacho Von Eye

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️