Deputado acusa governador de Mato Grosso de ser mentiroso, covarde e traiçoeiro

O governador, Mauro Mendes, não honrou com a palavra dele, disse Elizeu Nascimento

Foto: Eliel Tenório

No início da noite do dia 09 de junho, o deputado estadual Elizeu Nascimento (DC), usou as redes sociais para dizer o que pensa sobre o caráter do governador Mauro Mendes (DEM).

Durante uma live, na página do parlamentar no facebook, o deputado acusou o governador de não cumprir com um acordo firmado com a categoria dos Policiais e Bombeiros Militares, referente ao desconto no salário dos profissionais.

“O Governador Mauro Mendes pretende descontar no próximo holerite referente ao pagamento do salário do mês de maio deste ano, o percentual de 14% concernente a alíquota da contribuição previdenciária dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Mato Grosso, mas ele havia prometido que manteria o valor do desconto, conforme a Lei Complementar n.º 654/2020 no montante de 9,5%, para os militares ativos, inativos, da reserva remunerada e de seus pensionistas”, explicou o parlamentar.

Na tentativa de defender os direitos da categoria, em uma ação conjunta, os deputados Elizeu Nascimento, Eduardo Botelho, que é presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, por meio da Procuradoria Geral da Assembleia, apresentaram uma medida, visando defender os interesses e garantias dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado, buscando a equiparação das alíquotas previdenciárias das Forças Armadas, fixado em 9,5% sobre o montante da remuneração prevista na Lei Federal.

O governador, Mauro Mendes, não honrou com a palavra dele, até gravada em vídeo, onde prometeu manter o desconto em 9,5% isso só vem a provar que ele é mentiroso, covarde e traiçoeiro”, disse Elizeu Nascimento.

Por Gabriela Von Eye

Compartilhe este post!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Feito com muito 💜 por go7.com.br