Comandante do Corpo de Bombeiros agradece empenho e dedicação do deputado Elizeu Nascimento em prol da categoria

A corporação conta com um efetivo de 1.365 praças e oficiais

O coronel e comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso (CBM-MT), Alessandro Borges, agradeceu o trabalho desempenhado pelo deputado Elizeu nascimento (DC), em favor da categoria durante a reunião da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), na manhã de hoje (11/07).

“O deputado Elizeu Nascimento é um parlamentar muito atuante, não mede esforços para apoiar as nossas ações. Contribuindo com investimentos, fazendo apontamentos, dando sugestões, sempre para o melhorar da nossa classe, e por tudo isso, só temos que agradecer”, ressaltou o comandante.

Durante a reunião, por meio de videoconferência, onde o militar explicou como estão sendo realizados os trabalhos para combater os focos de incêndios, no período de pandemia, e as principais dificuldades enfrentadas pela corporação, também foram debatidos temas como concurso público e o reaparelhamento da corporação.

“Os profissionais que compõem o quadro do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, fazem parte de uma categoria de trabalhadores que se dedicam exclusivamente em proteger e salvar vidas”, por isso fiz questão de destinar uma parte das minhas emendas parlamentares livres para a classe”, justificou Nascimento.

Em 2020, já no seu primeiro ano como deputado,  Elizeu Nascimento destinou R$ 540 mil, de suas emendas parlamentares livres, para a corporação, que conta com um efetivo de 1.365 praças e oficiais.

Por Gabriela Bomdespacho Von Eye

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️