Cáceres realizou audiência pública para debater os serviços que a Energisa tem prestado ao município

Elizeu Nascimento participou do evento representando a Assembleia Legislativa de Mato Grosso

A comoção é geral em relação ao péssimo atendimento que a Energisa tem prestado, e dessa vez foi a população do município de Cáceres que expos suas reclamações através de audiência pública realizada nesta sexta-feira (08) na Câmara Municipal de Cáceres. O debate contou com a presença do representante da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o presidente da CPI da Energisa deputado estadual Elizeu Nascimento (DC).

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), foi criada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso com o objetivo de investigar o aumento nas contas de energia elétrica no estado e também o enxugamento nos quadros de funcionários e a má prestação dos serviços concessionados.

“Quero deixar registrado aqui minha indignação com o mau serviço prestado pela Energisa, agradeço ao deputado Elizeu que abraçou a causa dos menos favorecido. Estamos confiantes com a CPI”, ressaltou o vereador Rosinei Neves (PV).

“Estou indo em cada município em que os vereadores tem me convidado, cada região tem sofrido com o mau atendimento que a Energisa está prestando. Nós queremos ouvir todos. Esse é o espaço que temos para população apresentar seus problemas”, destacou o deputado.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site