Bombeiros do 1º Batalhão recebem Moção de Aplauso pelos relevantes trabalhos prestado à sociedade Mato-grossense

Os bombeiros militares do 1º Batalhão de Bombeiro no bairro Verdão, em Cuiabá, foram homenageados com moção de aplauso nesta terça-feira (08) a sessão especial foi solicitada pelo presidente da Comissão Parlamentar de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa, deputado estadual Elizeu Nascimento (DC). O evento aconteceu no 1º batalhão.

De acordo com o deputado Elizeu Nascimento reconhecer à relevância de mulheres e homens que se dedicam a tão honrosa profissão, é um dever de quem valoriza a vida.

Mato Grosso lidera o ranking nacional de queimadas. Em 2019, os incêndios aumentaram 40% na comparação com 2018. ”Esse ano nós passamos por vários momentos difíceis com muitas ocorrências, esse reconhecimento em forma de moção de aplauso é justo e digno aos nossos militares trabalham 24 horas por dia, obrigado deputado pela homenagem”, destacou o comandante do 1º Batalhão de Bombeiro Militar Ten Cel João Paulo Nunes de Queiroz.

“Os bombeiros defendem a vida independente de quem está carregando esta vida: nenhum bombeiro olha a origem social, a cor da pele, a etnia. São pessoas que dedicam a própria vida em favor dos outros. Homens e mulheres que deixam suas famílias, sem saber a que horas vão voltar ou se vão voltar para casa. Ser bombeiro é uma vocação, um dom de Deus”, enfatizou o parlamentar.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤ por go7.site