Bolsonaristas realizam ato a favor do presidente no dia 1º de maio em Cuiabá

Centenas de pessoas já confirmaram a presença no ato que acontece em frente ao Restaurante Choppão em Cuiabá

Um grande ato promovido pela direita de Mato Grosso será realizado no próximo dia 1º de maio (domingo), em Cuiabá, a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O ato é organizado pelos apoiadores do presidente que conta com os deputados estaduais Elizeu Nascimento e Gilberto Cattani, ambos do PL, e também pelo policial federal Rafael Ranalli, também do mesmo partido.

Centenas de pessoas já confirmaram a participação do encontro que está marcado para às 16h, em frente ao Restaurante Choppão, na capital. Essa será a segunda mobilização dos apoiadores do presidente, após a sua passagem pela cidade.

O presidente realizou uma motociata e além de dois eventos cristãos, finalizou a sua agenda em um evento de promoção de 506 policiais militares no Comando Geral da Polícia Militar.

“Mais uma vez vamos mostrar a força do nosso presidente em nosso estado. Já tem confirmada a presença de pessoas de outras cidades e vamos entoar o grito de liberdade. Recentemente o deputado federal Daniel Silveira foi condenado pelo STF a 8 anos e 9 meses de prisão, simplesmente por expressar a sua opinião. O nosso presidente quer a liberdade de expressão dos brasileiros, que a democracia seja respeitada e também somos a favor disso”, declarou Elizeu Nascimento.

Além de defender a decisão do presidente que concedeu induto ao deputado Daniel Silveira, os apoiadores explicaram que farão um manifesto também pela família, cristianismo, combate a corrupção e desenvolvimento do país.

Segundo os dados mais recentes pesquisa EXAME/IDEIA, o presidente Jair Boslonaro apresenta no Centro-Oeste uma larga vantagem na corrida presidencial contra os seus adversários. Bolsonaro aparece com 56% de intenção de votos na região, enquanto o segundo colocado tem 36% na pesquisa.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Com muito ❤ por go7.site