Audiência pública em Tabaporã-MT para debate serviços prestados pela Energisa

O presidente da CPI, deputado Elizeu Nascimento, representou a Assembleia Legislativa durante a audiência pública na última quinta-feira (9).

O deputado estadual e presidente da CPI da Energisa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Elizeu Nascimento (PL), participou, na última quinta-feira (09), da audiência pública na Câmara Municipal de Tabaporã-MT. O debate foi proposto pelo prefeito Sirineu com objetivo de discutir o fornecimento e a manutenção que a Energisa tem prestado ao município.

O Prefeito de Tabaporã-MT expos durante seu discurso como estava orgulhoso. “Estamos orgulhosos em ter o deputado Elizeu Nascimento que o preside da CPI da ENERGISA, nesse momento, nosso município passa por sofrimento com a burocracia que a Energisa tem para atender nós lá da ponta. A situação mais terrível que temos passado é quando a chave caí ai temos que esperar uma programação para se resolver, enquanto isso se queima geladeira, perde o leite, perde uma produção muito grande. O prejuízo é muito grande ao prestadores.

“Agradeço meu amigo deputado Elizeu Nascimento, precisamos achar um meio de resolver a situação que a comunidade está passando com a má prestação de serviços da Energisa. Uma queda de energia aqui temos que aguardar até 3 dias”,  destacou prefeito Sirineu.

“Senhoras e senhores tratar sobre esse assunto CPI da ENERGISA não tem sido fácil. Infelizmente tem alguns com interesses ocultos dentro da própria CPI. Tratar deste tema não tem sido fácil, uma Comissão de Inquérito que tem interesses ocultos em partes de algumas pessoas, mas eu venho mantendo minha postura com a população mato-grossense e em especial aqueles que mais necessidade de uma representatividade para que possam desenvolver o trabalho e o geral da economia local. Quero deixar bem claro que não tenho nada contra a ninguém, estou aqui na luta porque a Energisa presta um desserviço a população. Dentro do Estado de Mato Grosso já passou a hora de entregar os serviços que ela não faz com excelência. De acordo com aquilo que o consumidor precisaria que fosse feito. Estamos aqui para escutar um clamor da população, a ampliação do atendimento da Energisa no município. A população precisa que a empresa Energisa instale uma fonte distribuidora dentro da cidade para que os moradores possam ser atendidos de caráter emergencial. Por que da forma que está não podemos mais aceitar”, finalizou o deputado Elizeu.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Com muito ❤ por go7.site