AMPA em parceria com o deputado Elizeu Nascimento fizeram entrega de 5mil máscara para PMMT

Foto: Eliel Tenório

A Policia Militar do Mato Grosso PM-MT recebeu na manhã desta quarta-feira (20/05), 5 mil máscaras para auxiliar na prevenção dos profissionais no combate à pandemia do coronavírus. A doação foi feita pela Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão – AMPA em parceria com o deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) representando a Assembleia Legislativa de Mato Grosso ALMT.

Além da aquisição de EPIs, pelo menos 500 mil máscaras de proteção contra o novo coronavírus estão sendo produzidas por costureiras do Projeto Japuíra, desenvolvido pela Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (AMPA) e pelo Instituto Mato-grossense do Algodão (IMAmt), criado para a formação profissional no segmento de costura industrial.

O objetivo da produção dessas máscaras de proteção é fornecê-las para hospitais, população urbana e rural, trabalhadores em geral e para a rede de saúde e segurança pública.

Elizeu Nascimento um dos representantes da segurança pública na Assembleia Legislativa ainda agradeceu a iniciativa da AMPA. “Agradeço a ação da AMPA pela atitude em ajudar o Estado neste momento. Quero enaltecer o trabalho da entidade e o apoio dos associados nesta ação que vai nos ajudar a enfrentar esta pandemia com mais segurança”, apontou”, Nascimento.

 Estiveram presentes na entrega o comandante da PM-MT Cel PM Assis, Décio Tocantins diretor executivo da AMPA,  Cel PM Rodrigues, Cel PM Cruz e o deputado estadual Elizeu Nascimento representando a Assembleia Legislativa.

Compartilhe este post!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️