Mais de 100 Moções foram entregues a praças e oficiais da PM e BM em Alta Floresta e região

Policiais e Bombeiros militares receberam moções de aplausos em solenidade realizada, nesta quinta-feira (19), na Câmara de Dirigentes Lojistas de Alta Floresta CDL. A solenidade idealizada pelo deputado Elizeu Nascimento (DC) e aprovada pela Assembleia Legislativa (ALMT) prestou homenagem aos profissionais que contribuíram para o desenvolvimento da segurança pública do Estado.

Significando para a sociedade motogrossense a valorização do fantástico trabalho que a Polícia Militar e Bombeiro tem realizado em nosso Estado, demonstrando amor, competência e comprometimento no serviço oferecido, nossos profissionais da segurança pública merecem o reconhecimento, enfatizou o deputado.

“É com muita honra e satisfação que recebemos essa moção de aplausos, nosso trabalho é árduo, em nome dos bombeiros agradeço a homenagem”, pontuou 1º Sargento Luiz Fábio BM da 7º CIA do Bombeiro Militar.

“Com a graça de Deus o deputado veio reconhecer o trabalho dos militares do Nortão, muitas vezes nossa região fica esquecido, essa moção representa todo nosso trabalho”, destacou o subtenente Jesildo comandante do Núcleo da PM do munícipio de Carlina que falou representando os PMs praças.

“Essa moção de aplauso é uma motivação, esse tributo nos motiva ainda mais”, afirmou o Major Evandro Vieira BM, comandante do comando Regional dos Bombeiros.

“Já tive a oportunidade de trabalhar com o deputado na época da Rotam. O Nortão realmente é esquecido só é lembrado nos momentos ruins, mas graças a Deus sua representação na Assembleia Legislativa reconhecendo todos os policiais nós dá uma força maior. Obrigado Elizeu por lembrar da nossa categoria, expressou o Tenente Coronel Adnilson de Arruda, comandante Regional do 9º CR de Alta Floresta.

Quero parabenizar sua iniciativa, e peço que nunca esqueça que o senhor é um policial militar, que nunca se esqueça da corporação e continue lutando na Assembleia Legislativa, cobrou o Coronel PM da Reserva Remunerada”, Ricardo Almeida Gil.

“Algumas pessoas não têm ciência o quanto é importante para autoestima do profissional da segurança pública, quando você faz o trabalho de valorização como entregar uma moção de aplauso, você faz com que o profissional se encha de orgulho do que ele faz. Acredito que estamos no caminho certo, valorizando a categoria na sua atividade profissional, o reconhecimento é muito importante”, ressaltou Elizeu Nascimento.

Compartilhe este post!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Feito com muito 💜 por go7.com.br